terça-feira, 1 de abril de 2008

Sou Garcia.Pq Garcia? Apesar de gostar muito deste meu sobrenome ,foi por um motivo de facilitar a comunicação,pois eu tenho duas amigas chamadas Renata...Bem,continuando.A primeira coisa que você pensaria quando me visse é o quão gorda eu sou.126 quilos não é para qualqur um ... Desde pequena fui gorda,e quando eu consegui emagrecer,um mês depois,descobri que tinha câncer-Linfoma de Hodgkin,ou seja, cancer nos ganglios linfáticos.Na época(há quatro anos) eu pesava uns 70,72 e tinha conseguido chegar no meu peso normal(60) de acordo com o cálculo de IMC.Fiz tratamento quimioterápico e radio durante seis meses...

Quando descobri o cancer,eu ia para a sétima série.E morava junto com minha mae,meu pai e meu irmao num qurto de 6X5 M2,que ficava atras da casa da minha avó.Até hj me pergunto como nós conseguimos aguentar três anos vivendo ali...

Terminado o tratamento,pude me dedicar totalmente o colégio.Eu era do tipo CDF,e quando descobri que tinha que fazer recuperação em desenho geométrico, fiquei muito mal.Apesar de ja ter 14 anos ,eu era muito criança e não consegia enxergar problemas maiores do que uma nota baixa.Resultado,fiquei muito mal por isso.Quando minha mãe foi contar para meu pai da minha boletim,comecei a chorar descontroladamente,pois tinha vergonha de ir ás aulas de recuperação.

Naquela hora,eu estava me sentido uma droga,um lixo.Meu pai ,ao invés de conversar comigo e dizer que não tinha que ter vergonha,que eu já tinha passado por muita coisa naquele ano e tal, começou a gritar enlouquecido.

"Por que vocênão quer ir a aula!!!"Ele gritava.Eu não conseguia responder...De tanta raiva ,ele deu um murro na mesa ,que como era de plastico, e quebrou um pedaço!

Corri para o banheiro e tentei fechar a porta mas não consegui...Não lembro de mais nada depois

O ano acabou.Consegui passar de ano.

Nenhum comentário: