terça-feira, 1 de abril de 2008

Se você me perguntar se eu me lembro de como era meu corpo antes da quimio,minha resposta será não.Os poucos meses em que fui magra não tenho nem idéia de como era meu reflexo no espelho.
Nas férias de janeiro minha mãe me levou a uma psicóloga.Eu nao falava nada nem ela me perguntava coisa algum.45 minutos que pareciam intermináveis.Em frente a poltrona em que eu sentava tinha uma janela que dava vista para um prédio tipo caixao.Ele era em sua maioria um branco já desgastado com detalhes meio que cubistas cor ocre amarelado.E tinha uma palmeira que ficava do lado direito do prédio.

O primeiro semestre passou sem muitas novidades

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Carolina Sotero disse...

Olá!
Como vai?
Vc ainda é aluna de Thales?
Se ainda tiver contato com ele,
me avise porque eu precisava de um favor.
Obrigado